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Faça Pesquisas de Experiência do Cliente com o HubSpot Service Hub

Faça Pesquisas de Experiência do Cliente com o HubSpot Service Hub

INCRÍVEL! É muito fácil fazer Pesquisas de Experiência do Cliente com o HubSpot Service Hub. Aproveite este novo recurso na ferramenta de Feedback do Cliente disponível no HubSpot Service Hub Professional.

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As Pesquisas de Experiência do Cliente (Customer Experience Surveys) estão disponíveis no Feedback do Cliente (Customer Feedback), uma ferramenta dentro do Service Hub.

Service Hub é o módulo de Atendimento ao Cliente (Customer Service) do software HubSpot.

Pesquisas de experiência do cliente são pesquisas transacionais que ajudam os times a entenderem a satisfação de seus cliente em um tempo em particular.

 

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Por que é importante fazer Pesquisa de Experiência do Cliente?

Fazer uma pergunta simples às pessoas logo após uma interação específica é a melhor forma de capturar um feedback

Perguntar logo após uma interação específica, a experiência está fresca em suas mentes e elas estão mais predispostos a responder se tudo parece ser parte da mesma interação.

Alguns exemplos de quando as pesquisas de experiência do cliente podem ser apresentadas:

  • logo após uma ligação de vendas;
  • depois que um cliente conclui um processo de onboarding (processo de boas vindas à novos clientes);
  • depois que um cliente vai a um evento,
  • depois que um material de marketing específico é entregue ao cliente.

Pesquisas de Experiência do Cliente são uma nova opção quando você for criar uma pesquisa na ferramenta de Feedback do Cliente no HubSpot Service Hub.

Use uma Pesquisa de Satisfação do Cliente (Customer Satisfaction survey - CSAT) para obter comentários sobre uma parte específica da experiência do cliente com a sua empresa ou marca.

 

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Benefícios da ferramenta de Feedback do Cliente do HubSpot Service Hub

Com a ferramenta de Feedback do Cliente do HubSpot Service Hub, você terá:

  • tudo que você precisa para entender o que os clientes pensam sobre seu produto ou serviço – através de pesquisas de fidelidade do cliente (customer loyalty surveys);
  • avaliação do seu suporte ao cliente (através de pesquisas de atendimento ao cliente);
  • e pontos específicos da jornada do cliente (através das mais recentes introduzidas pesquisas de experiência do cliente).

Estes recursos estão disponíveis no HubSpot Service Hub Professional.

O que achou desse recurso? Responda nos comentários.

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