Preços e Planos para

Crescimento de SaaS

A NA5 é uma agência de Estratégia de Crescimento para SaaS. Combinamos  Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente, organizados em um CRM para crescer melhor os nossos clientes.

Preços e planos personalizados para cada SaaS

Para crescer melhor os clientes SaaS, a NA5  adotou o sistema baseado em pontos.

No sistema baseado em pontos, as entregas de atividades mensais da NA5 são flexíveis de acordo com as necessidades atuais do cliente, mas seguimos uma linha mestra do Inbound, baseada nas melhores práticas da HubSpot:

  • Otimização mensal de campanhas
    2 artigos de blog por semana, otimizados para buscas orgânicas (SEO).
  • Compartilhamento dos conteúdos do blog nas redes sociais.
  • 1 campanha de email marketing (lead nurturing) por mês, associado com um CTA (call-to-action), workflow, segmentação de lista, etc.
  • 1 conteúdo premium (pillar page, ebook, estudo de caso, caso de sucesso) por trimestre.
  • 1 campanha ativa de mídia paga (AdWords, Facebook Ads, Facebook Lead Ads).

A cada 2 meses, a NA5 revisa as ações realizadas e os objetivos (clientes, contatos e visitas no site) para garantir que os próximos passos estão em direção do sucesso do Cliente. A fase inicial de Setup será concluída até o 3º mês com o lançamento da primeira campanha do Cliente com HubSpot.

O gerenciamento das atividades serão pautadas pela evolução da necessidade do Cliente.

Investimentos

Você pode contratar a NA5 a partir de R$7.200/mês (24 pontos). O contrato tem duração mínima de 12 meses.

É necessário a contratação de ferramentas pelo cliente e, dependendo do objetivo de vendas, investimento em mídia paga.

Melhorias Contínuas

Serão definidos “sprints”, um conjunto de atividades agrupadas em intervalos (ciclos) quinzenais ou mensais.

Para definir os próximos sprints, levamos em consideração onde o Cliente está atendendo com sucesso ou exigindo esforço adicional para obter sucesso.

Todas as solicitações feitas pelo Cliente, mas que não estão relacionadas à um sprint em desenvolvimento, serão adicionadas à uma lista de desejo (“wishlist”). Ao iniciar um novo sprint, é verificado quais atividades na lista de desejo tem relação e podem ser realizadas no próximo sprint.

A NA5 monitora, gerencia e otimiza o Inbound em colaboração com os stakeholders internos do Cliente, e seu programa de Inbound Marketing é estruturado em um sistema baseado em pontos, para garantir flexibilidade e capacidade de resposta ao cenário brasileiro em constante mudança.

Para cada atividade de trabalho é atribuído uma quantidade de pontos fixos (por exemplo: um artigo de blog = 3 pontos), com base um esforço de criação de valor, em vez de estimativa de horas. Assim, o Cliente sabe exatamente o que irá receber em um determinado mês e evite a desvantagem das taxas baseadas em hora, em que muitas vezes o cliente acaba pagando pela ineficiência da agência.

Independente de quanto tempo é investido para concluir cada projeto, no sistema baseado em pontos, os totais de pontos permanecem constantes, garantindo assim que os clientes obtenham o valor total de cada Real gasto.

As alocações de pontos são definidas no início de cada período de sprint e são baseadas em um escopo acordado. Isso permite uma previsão e planejamento mais eficientes e precisos.

Os pontos podem ser alocados para qualquer variedade de atividades distintas associadas ao Inbound Marketing. Os pontos disponíveis são planejados mensalmente e realocados, conforme necessário, caso surjam acontecimentos que exijam atenção intermediária.

Na tabela a seguir está um detalhamento representativo das atividades e pontos associados. Embora não seja possível conceber todas as atividades possíveis, e embora os pontos possam variar com base no escopo real associado à qualquer atividade específica, isso fornece uma análise geral da distribuição de atividades.

Exemplo de tabela com detalhamento das atividades e pontos associados.
Exemplo de tabela com detalhamento das atividades e pontos associados.

Nossa abordagem para a estruturação de sprints mensais enfatiza a resposta sob demanda em todas as várias fases do Inbound Marketing.

Os sprints destacarão atividades que são determinadas de forma colaborativa para ter a melhor chance de gerar impacto que se alinhe com a realização de objetivos definidos do tipo SMART:

  • Specific (específico)
  • Measurable (mensurável)
  • Attainable (alcançável)
  • Relevant (relevante)
  • Timely (tempo adequado)