Especialistas em Inbound Marketing

Você chegou até graças à nossa estratégia Inbound Marketing. Quer saber como podemos ajudar o seu site?

Inbound Marketing é tudo sobre ser encontrado on-line pelo seu público-alvo.

O objetivo da NA5 é ajudar as empresas a adaptarem-se ao cenário contemporâneo. Através das estratégias de Inbound Marketing vamos atrair o tráfego certo para o seu site, transformar visitantes em clientes satisfeitos e promover o seu negócio.

O que é Inbound Marketing?

O número de brasileiros que compram regularmente pela internet superou o número de compradores offline. São mais de 166 milhões de pessoas conectadas à internet, e ainda há espaço para mais crescimento.

O novo cenário, digital e interconectado, mudou completamente o comportamento de compra das pessoas no mundo todo. Como consequência, as empresas precisam repensar os modelos de comunicação e publicidade, e entender como conversar com seus clientes, sejam eles B2C ou B2B.

Os métodos tradicionais de marketing não possuem o mesmo efeito que um dia tiveram fora do ambiente digital. O fato não é que não existam mais compras de anúncio e malas diretas, mas as opções de conteúdo para os consumidores aumentou vertiginosamente.

As pessoas não esperam mais que as informações cheguem por meio de mensagens publicitárias. Hoje, elas estão pesquisando ativamente por conteúdo que as ajuda a resolver um problema e tornar seu processo de compra muito mais informado.

O Inbound Marketing aparece como solução para essa demanda crescente por conteúdo informativo. Através de uma estratégia consistente de marketing, o Inbound atrai visitantes para o seu site, educa e converte as visitas em leads e, por fim, fecha pedidos.

Cada operação dos processos possui sua própria função na comunicação com seu público-alvo, mas o propósito é estreitar a relação das empresas com seus clientes, oferecendo conteúdo de qualidade.

O Inbound melhora o posicionamento de sua empresa, para que você ofereça as soluções que as pessoas estão procurando. Desenvolvemos a sua presença online, alimentamos a conversa entre você e seus clientes e ainda entregamos as informações que seu cliente precisa.

Como Inbound Marketing funciona?

O Inbound Marketing é uma estratégia nova que muda a visão como as empresas enxergam seus clientes. Se antes, o objetivo era que as pessoas viessem até a marca, a meta do Inbound é fazer com que sua empresa chegue até seus clientes.

O Inbound Marketing combina criação de conteúdo, automação de marketing e análise de desempenho para garantir resultados para seu site.

A metodologia Inbound Marketing

SEO, Blog, Redes Sociais, Email Marketing, Landing Pages, CRM e ebooks são algumas das ferramentas integradas nas estratégias de Inbound Marketing.

Com essas ferramentas, você consolida sua marca, gera mais leads qualificados e acompanha seu público-alvo durante toda a jornada do consumidor.

Atrair visitantes

O objetivo não pode, nem deve, ser apenas atrair visitantes para o seu site, pois o volume de tráfego não significa mais negócios, se os visitantes não são clientes ou parceiros em potencial.

A NA5 busca atrair visitantes que são valiosos para seu negócio, aproximá-los da sua marca e transformá-los em leads. Como os consumidores deslocam continuamente sua atenção on-line para fazer pesquisas, a grande maioria das empresas tem uma presença on-line, incluindo seus concorrentes. Você precisa de algo mais.

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Converter visitantes em leads

Uma vez que você qualificou os visitantes do seu site, o intuito é convertê-los em clientes em potencial, ao receber suas informações de contato.

Para fazer isso, você precisa oferecer conteúdos exclusivos, como ebooks, whitepapers, vídeos e checklists. Mas não pode parar por aí, outras formatos como webinars, newsletter até podcasts são conteúdos que podem fazer sua empresa se destacar.

Oferecemos essas e muitas outras ferramentas para otimizar seu site e garantir a geração de leads de qualidade, através de conteúdo relevante.

Fechar pedidos

Depois de obter tráfego qualificado e leads para o seu site, o foco deverá ser na nutrição destes leads com o conteúdo correto, no momento certo, a fim de ajudar a fechar negócios.

Estratégias de nutrição personalizada no lead são essenciais para reduzir os custos no processo e aumentar a porcentagem de sucesso nas vendas.

Através do Inbound Marketing, sua mensagem acompanha seus clientes em toda a jornada do consumidor e os prepara para o momento de decisão da compra.

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Encantar clientes

Na sua essência, inbound marketing concentra-se na criação de conteúdo extraordinário para visitantes, leads e até mesmo seus clientes atuais.

Uma vez que o lead se torna um cliente, o processo de agregar valor na imagem da marca está apenas começando. Manter a experiência positiva, com monitoramento das redes sociais, conteúdo exclusivo e sendo prestativo com seus clientes, auxilia na criação de uma base de fãs da sua empresa, que, por sua vez, proporcionam negócios por indicação.

A NA5 trabalha com a Hubspot para fornecer os melhores insights para o seu negócio através de análises constantes de desempenho de cada etapa do Inbound, entendemos mais sobre o comportamento e gostos do seu público, e entregamos resultados positivos para sua empresa.

Inbound Marketing para e-Commerce

A concorrência entre os e-commerces aumenta a cada dia e a disputa por um espaço no ambiente virtual transformou o marketing digital. Com a evolução das ferramentas, a nova comunicação exige relações personalizadas entre a marca e seus consumidores.

Para se destacar neste novo cenário, as empresas precisam fornecer um conteúdo rico antes, durante e após a experiência de compra do seu cliente. E para transformar consumidores deste conteúdo em leads, é necessário trabalhar com diversas formas de comunicação, através de canais como o e-mail marketing, Ads (anúncios) e Redes Sociais.

A estratégia, planejada a longo prazo, possibilita uma transição de visitas pagas para visitas orgânicas. Com o tempo, os visitantes do seu site terão uma relação mais próxima com sua marca, entenderão seu propósito e lembrarão dos seus produtos e serviços no momento de decisão da compra.

Para isso, você precisa ter um site que seja mais do que uma vitrine para os seus produtos ou serviços. Queremos dar razões para que seus clientes voltem mais vezes e indiquem o seu conteúdo para outros.

Nosso objetivo é aumentar o número de visitas relevantes para o seu site, transformar esses visitantes em leads, convertê-los em compradores e, por fim, torná-los promotores da sua marca.

Atraia novos clientes

Direcione o tráfego do site através da melhoria do seu SEO e monitore seu blog e suas redes sociais.

atraia novos clientes
converta trafego em vendas

Converta tráfego em vendas

Segundo a HubSpot, mais de 95% dos visitantes do site não compram nada em sua primeira visita. Construa e otimize as páginas dos produtos e os e-mails de nutrição para oferecer uma experiência de compras online mais atraente.

Personalize o seu processo de remarketing

Use o comportamento dos usuários no seu site e os dados pessoais que eles lhe oferecerem para personalizar as campanhas de e-mail e as experiências de abandono de carrinho, campanhas de venda e reorganização do marketing.

personalize seu processo de remarketing
acompanhe todo seu marketing

Acompanhe todo o seu Marketing Digital

Use os relatórios para acompanhar seus clientes desde a sua primeira visita e os pontos de atribuições.

Cresça as vendas do seu e-commerce com Inbound Marketing

Ligue os pontos entre o seu carrinho de compras e as suas campanhas de Marketing Digital.

Inbound ecommerce invista loja online

Acelere o crescimento de sua empresa com nossa agência de Inbound Marketing focada em vendas

Inbound Marketing para Crescer

Muitas empresas ainda não entenderam como utilizar corretamente o marketing digital para criar campanhas assertivas de awareness. São novidades constantes nas plataformas de divulgação, como as redes sociais e os mecanismos de buscas, que exigem conhecimento e investimento em tecnologias de ponta.

Infelizmente, as estratégias de marketing digital de algumas empresas se resumem em anúncios no Google AdWords. Para conseguir crescer de forma sustentável e aumentar a rentabilidade do seu negócio, o primeiro passo é mensurar e identificar qual o custo de aquisição de cliente por canal.

Porém, as recentes mudanças nos algoritmos de algumas redes sociais, como o Facebook, evidenciaram a importância de distribuir sua comunicação em diferentes plataformas. O website é um ambiente controlado pela empresa, que não pode ser prejudicado pela decisão de outros negócios, permite uma comunicação nos moldes de sua preferência e ainda possibilita a mensuração, análise e compreensão do comportamento dos seus usuários.

Após analisar os dados gerados pela comunicação em cada plataforma, é possível potencializar os investimentos nos canais que tem melhor desempenho e abandonar os que não estão funcionando. Mas, para isso, é necessário integrar pessoas, processo e tecnologias.

Mais do que a simples criação de sites, a equipe da NA5 analisa detalhadamente a necessidade de cada cliente, do segmento no qual ele atua e dos desafios econômicos e estratégicos implícitos no seu negócio.

Dessa forma, criaremos o plano de Inbound Marketing ideal para você se destacar na sua indústria.

VAMOS CONVERSAR

Inbound Marketing para Vendas

Um dos maiores desafios das empresas é seu gargalo no time de vendas. Essa limitação acaba por preferenciar apenas vendas "quentes", sem esforço para gerenciar leads “aquecidos”.

Na maior parte dos casos, a culpa não é da equipe de vendas. A ausência de ferramentas eficientes e o pequeno número de informações fornecidas pelas empresas dificultam muito o entendimento mais amplo sobre o planejamento de vendas.

Para aumentar número de conversões, o primeiro passo é analisar seu target, entender como ele se relaciona com seu produto e como melhor atendê-lo (buyer persona). Depois, é preciso analisar e entender o desempenho da sua comunicação na transformação de leads em clientes. Por último, desenvolve-se uma estratégia clara e consistente para otimizar as campanhas de marketing e aproximar sua mensagem do interesse do seu público-alvo.

Uma das ferramentas essenciais na comunicação digital é o e-mail marketing. Campanhas mensai que sejam relevantes para seu target, fortalecem sua relação com seus clientes, aumentam o awareness da sua marca e ainda possibilitam um canal para promoções, uma das mensagens favoritas dos brasileiros.

Para isso, a segmentação de sua base de contato é muito importante, pois garante a assertividade da sua comunicação. Aquela ideia de criar uma promoção de última hora e enviar para a toda a base normalmente não gera o resultado desejado e ainda incomoda aqueles que não tem o perfil para a sua oferta, aumentando o número de cancelamento de inscrição ao seu conteúdo .

Ao automatizar seu processo de vendas, criando tarefas para o seu vendedor entrar em contato com o lead de uma oportunidade ou enviando um email automático de follow-up, você diminui a possibilidade de esquecimento da sua equipe, deixa-a mais produtiva e aumenta suas vendas.

Por fim, para garantir o crescimento da geração de leads é preciso desenvolver uma rotina de avaliação e otimização do processo, para acompanhar a mudança de comportamento do consumidor, melhorar as taxas de conversão e possibilitar a redução do CAC (Custo de Aquisição de Clientes).

VAMOS CONVERSAR

Redator Online

Quando um texto bem elaborado pelo redator online se comunica com a informação que se deseja passar, os resultados são visíveis.

Uma das prerrogativas fundamentais para se destacar frente à concorrência é ter uma escrita livre de erros gramaticais, criação apurada e interação ampla em todos os assuntos que pipocam na internet. Características perceptíveis em um redator online, ou webwriter, como você preferir.

Quando um texto bem elaborado pelo redator online se comunica com a informação que se deseja passar, os resultados são visíveis e notáveis diante dos buscadores e, consequentemente, diante das redes e mídias sociais, aproximando o público alvo da sua marca.

Isso gera resultados concretos para sua empresa e tornando-se um aporte para novas aquisições e/ou futuros negócios.

Um redator capacitado e com expertise inova constantemente a aparência da sua empresa frente a um mercado diariamente mutável e rotativo como é a Internet.

A equipe de redação da NA5 atinge com precisão os reais objetivos dos teus negócios porque possui profissionais criativos e que trafegam full time na rede em busca de novas ferramentas e de novos conhecimentos, tanto em pesquisa, quanto em mensuração de resultados e indexação de palavras-chave para o seu negócio caminhar sempre em destaque.

A criação de conteúdo dos nossos redatores online vão além da inserção de posts nos sites, blogs e redes sociais. Além da sensibilidade em cada pauta abordada, nossos redatores criam ações publicitárias, textos institucionais e chamadas “inspiracionais” e “vendacionais”, de acordo com o que se pretende alcançar…

A expansão viral desse trabalho é traduzido em um conteúdo dinâmico e cativante que incitam o interesse do leitor (ou de quem está navegando na internet à procura do que a sua empresa faz), fomentando audiência e pavimentando o acesso do consumidor dentro dos ambientes online eu a sua empresa reside.

Faça a diferença no cenário online com as nossas estratégias e ações publicitárias, conheça o diferencial da NA5 e deixe que nossos profissionais se encarreguem da sua demanda virtual.

Enquanto você otimiza o seu tempo com nosso redator online, nós aprimoramos o seu conhecimento no mundo digital.

Redator Online

Nós AMAMOS entregar resultados e iremos ajudá-lo no crescimento do seu negócio.