Tecnologia para crescer a sua empresa

O mundo mudou, mas as empresas têm feito Marketing como aprenderam na faculdade dez anos atrás. E vendas nunca foi ensinado na escola e nem na faculdade. Então, a pergunta que mais ouvimos dos gestores que nos procuram é: "como fazer minha empresa crescer em 2018?"

 

Os pilares para fazer sua empresa crescer

O primeiro passo que você precisa fazer hoje para a sua empresa crescer é adotar uma ferramenta de CRM – Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente, tradução livre para o português).

Somente a partir da organização dos seus contatos e clientes é que você terá condições favoráveis para o crescimento do seu negócio. As informações precisam estar centralizadas, online 24x7, nos computadores e nos smartphones de sua equipe de vendas.

Hoje existe no mercado ferramentas gratuitas de CRM. Então, você não tem desculpa para continuar usando planilhas e anotações de papel porque usar um software é caro.

Testamos diversas ferramentas pagas e gratuitas de CRM disponíveis no mercado e a que recomendamos é a HubSpot CRM.

Ao adotar um CRM em sua empresa, o próximo passo é estruturar as suas ações de Marketing para que gerem novos prospects para a sua equipe de vendas. Todo contato gerado pelo Marketing chamamos de Lead.

As ações de marketing devem ser planejadas para que gerem da forma mais automática possível um novo lead no CRM. Isso vai garantir que você não está tendo perda nos seus investimentos.

Por exemplo, se você faz uma campanha de marketing para gerar interesse nas pessoas por seu produtos e serviços, quando alguém te liga, mas um vendedor não estava disponível naquele momento e ninguém registra este contato no CRM, provavelmente esse lead (prospect) irá se perder. Aí está o problema: ninguém da sua empresa irá se comunicar novamente com o seu prospect; quanto custou para você conseguir essa ligação para deixar esse contato de lado?

O Marketing Digital permite de uma forma integrada mensurar as ações de marketing que geram o maior número de leads e, o mais importante, saber qual é o custo por lead e o seu custo por cliente.

Com a tecnologia certa, é possível identificar o canal de origem de cada lead, os conteúdos que ele teve interesse com um sofisticado nível de detalhe (quanto tempo o lead se manteve engajado com cada conteúdo), inclusão automática do lead na ferramenta de CRM para ser qualificado pelo time de inside sales, dar andamento e gerir esse lead utilizando automação no processo de vendas pela sua equipe comercial.

Com o lead cadastrado no CRM, toda a comunicação (pontos de contato) com o prospect – seja por email, telefone ou offline – fazem parte do seu histórico. É possível gravar as ligações para que façam parte do histórico do contato, permitindo auditar e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e dos scripts de vendas.

Hoje, os vendedores tem disponíveis ferramentas que reduzem suas atividades manuais e operacionais, dando mais tempo livre para que ele realize uma venda consultiva, em vez de tentar empurrar um produto. Ele pode contar, por exemplo, com um recurso de automação de envio de modelos de email para verificar se o prospect recebeu a proposta e está com alguma dúvida.

Por fim, o consumidor procura as empresas por diversos canais: site, redes sociais, chat, email, etc. A sua empresa precisa está preparada e ter ferramentas para realizar um atendimento de pré-venda e pós-venda pelos mais diversos canais.

O tempo se tornou algo precioso. Ter que utilizar diversas ferramentas e fornecedores tem se tornado um grande problema nas empresas. A NA5 utiliza em seus clientes a Plataforma HubSpot que, em um único lugar, centraliza todas as ações de vendas, marketing e CRM.

Conte com a NA5 e a tecnologia da HubSpot no Brasil para fazer a sua empresa crescer.

Como fazer sua empresa crescer
Marketing

Gerar Leads

Construimos a sua presença online com um design voltado para o usuário (user-centered design) e com uma produção de conteúdo para torná-lo autoridade em seu nicho de atuação.

Vendas

Fechar Pedidos

Direcionamos as ações de marketing digital para levar o maior número possível de usuários para o seu site. Com isso, trabalhamos automação de marketing nos seus leads e nas suas oportunidades, acelerando as suas vendas.

CRM

Organizar Contatos

O seu maior patrimônio são os contatos que você tem hoje. Eles podem tornarem-se clientes, como também comprar novamente. Manter uma base de contatos "oxigenada" e segmentada é parte fundamental no processo de encantamento do cliente.

HubSpot

Conheça a plataforma que ajudará sua empresa a crescer, criar relacionamentos mais sólidos e tornar-se a empresa preferida de seus clientes.

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  • Informações dos contatos e empresas

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  • Publicação nas Mídias sociais
  • Email marketing
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  • Landing pages
  • Dashboards Analytics de Conversão
  • Disponibilidade de subdomínio

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  • Testes A/B

Enterprise

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  • Relatórios personalizados de receitas
  • Gatilhos personalizados de eventos
  • Custom event triggers
  • Pontuação de leads preditiva
  • Relatórios de contatos
  • Relatórios de empresas
  • Segmentação baseada em eventos

Sempre levando o melhor para os seus clientes, a NA5 é especializada em Inbound Marketing com a plataforma HubSpot.

Com a filosofia de ser uma plataforma que centraliza todas as ações de marketing digital das empresas, a HubSpot é hoje a ferramenta Top of Mind em Inbound Marketing, Automação de Marketing e CRM gratuito. 

Para empoderar os seus clientes com o que existe de mais avançado em estratégias de marketing e vendas, a NA5 participa anualmente do INBOUND, maior evento internacional de Inbound Marketing, realizado em Boston pela empresa HubSpot.

Se você procura uma agência de marketing digital para que você tenha mais tempo para desenvolver novos produtos e serviços, a NA5 é a melhor agência que você pode ter ao seu lado.

Conte com a NA5 para construir a sua presença online, adquirir a sua licença HubSpot, criar o seu site, turbinar as suas redes sociais e executar todas as suas ações de marketing digital.

Uma breve história do Inbound Marketing e a HubSpot

O conceito Inbound Marketing, foi criado em 2006 pelos sócios da HubSpot, Brian Halligan e Dharmesh Shah, desde então a ferramenta se tornou uma referência para outras grandes plataformas que viriam a surgir no mercado como a SharpSpring e a nacional RD Station.

Basicamente o Inbound Marketing é ao contrário do OutBound, não é o vendedor que vai até o cliente, é o cliente que vai até o vendedor. Por meio dos quatro pilares (pode fazer o funil):

Atrair

Converter

Fechar

Encantar

Mas como é feito na prática?

  • Conteúdos de qualidade
  • Campanhas e Anúncios
  • E-mail Marketing
  • Blog
  • Vídeo Marketing
  • SEO
  • Mídias sociais
  • Automação de Marketing
  • Personalização de cada caso
  • Análises

A HubSpot dá tudo que você precisa em um só lugar

A HubSpot é considerada uma das ferramentas mais completas e integradas do mercado, pois consegue adequar tudo o que você precisa em uma única interface e em um único banco de dados.

Enquanto vários softwares são vendidos separadamente, e consequentemente dão mais trabalho e um investimento maior, a HubSpot consegue ter tudo o que é preciso para a automação do seu marketing. Possibilita uma melhor interação com todos os dados e análises e facilita a mensuração do ROI.

Todos os recursos trabalham para que o marketing seja personalizado para se adequar ao objetivo do cliente. São mais de 10 mil clientes ao redor do mundo que a HubSpot possui atualmente e a NA5 não poderia deixar de trabalhar com essa plataforma premiada.

Conhecemos HubSpot profundamente e vamos compartilhar o nosso conhecimento com você 🙂

NA5 - Agência de Inbound Marketing pra Grandes e Médias Empresas

Somos uma agência que inova em geração de leads e vamos ajudar você a obter o máximo da ferramenta HubSpot. Temos uma equipe preparada para atender médias e pequenas Empresas.