HubSpot Sales: transforme sua empresa em uma máquina de vendas

Saiba com que você está falando

Saiba com que você está falando

Com o HubSpot Sales você consegue definir qual a melhor estratégia de vendas, de acordo com as informações do seu CRM. Utilize as informações do comportamento dos leads (quais páginas acessou, quais conteúdos do blog consumiu, quais e-mails foram vistos) para dar mais insights à sua equipe de vendas

 

Muito mais eficiência

Muito mais eficiência

Dentro da plataforma, você consegue gerenciar todas as tarefas da equipe de vendas e organizá-la por ordem de prioridade. Você pode criar “scorings” preditivos para que a plataforma avise quando identificar padrões que apresentem maiores chances de conversão

 

Foco no que realmente importa

Foco no que realmente importa

Ao automatizar processos com o meetings, que integra a sua agenda com o Google Calendar e Office 365, sua equipe consegue trabalhar de forma mais organizada e produtiva. Também é possível criar sequências de e-mail automáticas e integrar processos, como as propriedades do contato e histórico de comportamento. Dessa maneira, sua equipe fica com mais tempo para o que realmente importa: vender mais.

 

Melhore seu processo de vendas

Melhore seu processo de vendas

Com o Pipeline Management você coloca seus negócios em um processo claro e visualmente simples. A organização fica muito mais fácil e as possibilidades de erro humano durante os contatos no funil são drasticamente reduzidas. Utilize o Pipeline de negócios da HubSpot e não perca nenhuma oportunidade.

 

HubSpot Sales benefícios além das vendas

Para aumentar as conversões e a efetividade dos esforços de Vendas e Marketing, o HubSpot Sales é a melhor alternativa. Esta é uma ferramenta completa, que ajuda a sua empresa a vender mais e melhor.

Conheça alguns dos recursos que nossos clientes mais amam:

Sequências de e-mail

Sequências de e-mail

Com as sequências de e-mail, é possível automatizar processos, deixando mais tempo para fechar negócios. Com esta ferramenta, você consegue evitar que apareçam falhas nas etapas e garante que todas as demandas serão atendidas corretamente no tempo certo.

Distribuição de Leads

Distribuição de Leads

Estudos indicam que as equipes de vendas gastam menos de um terço do seu tempo realmente vendendo. Com a distribuição de leads, você conseguirá partilhá-los de forma automática com toda sua equipe e acompanhar o desenvolvimento de cada indivíduo por meio do Pipeline de Negócios.

Email Tracking

Email Tracking

Ao utilizar o e-mail tracking da HubSpot, você receberá uma notificação assim que o lead abrir o seu e-mail, clicar em um link, fazer download de algum material ou até mesmo acessar a proposta enviada. Esta funcionalidade permite que sua equipe faça um follow-up no momento exato e saiba mais sobre o comportamento dos seus leads.

Análise de Desempenho

Análise de Desempenho

Com os dados disponibilizados pelo sistema, você consegue verificar o desempenho da sua equipe como um todo e o de cada vendedor. Os relatórios da HubSpot possibilitam que você visualize o número de atividades (e-mails, ligações e outros tipos de contato) de cada integrante da equipe, analise suas taxas de conversões e faça comparações com as metas pré-estabelecidas.

Documentos

Documentos

Essa funcionalidade permite que você crie uma biblioteca de documentos que podem ser compartilhados com toda a equipe. Você ainda pode analisar quais documentos estão fechando mais negócios e quais são as páginas mais vistas, quanto tempo em média o prospect lê o documento e muito mais!

Meetings

Meetings

Empodere seu cliente e deixe que ele escolha uma data em sua agenda. Com o Meetings você define os dias e horários que pode marcar reuniões, sincroniza com seu Google Calendar, Office 365 e HubSpot CRM e envia para seus sua agenda atualizada para que seus clientes escolham o melhor dia e horário para eles.

Bot e Chat

Bot e Chat

Bots e Chats são ferramentas modernas que possibilitam a administração das conversas da sua empresa de forma escalável. Com eles, você consegue qualificar os seus leads, agendar reuniões, responder às suas principais perguntas de suporte e ainda direcioná-los para o departamento necessário, de maneira automática.

Ligações

Ligações

Organize suas tarefas do dia e faça as ligações dentro da plataforma para ser mais eficiente. Integrado com o HubSpot CRM, você prioriza leads mais quentes, grava as ligações com apenas um clique e registra seus resultados no negócio ou contato.

Relatórios

Relatórios

Com os relatórios completos da HubSpot é possível analisar tudo sobre seus clientes e sua equipe de vendas. Veja o comportamento dos prospects, identifique gargalos no seu funil, avalie os desempenhos das vendas, compare com sua meta e proponha melhorias.

Predictive Lead Scoring

Predictive Lead Scoring

Utilize o Predictive Lead Scoring da HubSpot para identificar comportamentos e informações de leads que indicam maiores chances de gerar novos negócios e que se encaixam as Buyer Persona da sua empresa. Dessa forma, sua equipe de vendas pode rapidamente reconhecer oportunidades, direcionar seus esforços e ser mais eficiente

Integração com o Salesforce

Integração com o Salesforce

Sincronize o HubSpot com o Salesforce para impulsionar seus negócios. Garanta o registro das interações com Marketing e Vendas do seus prospects e clientes e tenha uma visão completa sobre o comportamento e a relação da sua empresa com seu público. Crie listas super segmentadas e torne sua comunicação muito mais personalizada.

E os benefícios não acabam por aí…

Objetivos e Metas

Tracking de Receita Recorrente

Propriedades Calculáveis

Playbooks

Caixa de entrada de Conversas

Bate-papo ao vivo

Bots de conversa

Otimização para celular

Suporte por telefone

Notificações Inteligentes

Certificado SSL padrão

Registro de Produtos e Negócios

Gerenciamento de Pipeline

Teste A/B

Relatórios personalizados

Pontuação preditiva de leads

Vídeos 1:1 para vendas

Equipes

Transcrições e relatórios de Ligações

Painéis de relatórios

Listas

Vá além

Para estratégias avançadas de Inbound Marketing, utilize os recursos adicionais da HubSpot

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HubSpot CMS

Você pode combinar a criação e a hospedagem de websites com o HubSpot CRM. Desta forma, permitirá que os usuários alinhem suas estratégias de marketing e vendas, oferecendo conteúdo personalizado para cada contato e entreguem relatórios de análise da web com dados precisos e fáceis de analisar.

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Relatórios Customizados

Com esta funcionalidade, você terá acesso a relatórios totalmente customizáveis, de acordo com as necessidades da empresa e das reuniões. Além disso, conseguirá enviar essas informações automaticamente por e-mail para que os membros do time possam analisar e contribuir com as estratégias.

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API

A integração personalizada da HubSpot permite que você aumente o volume potencial de chamadas API de 40 mil para 160 mil por dia.

Além de todos esses recursos, existem centenas de ferramentas no mercado que têm integração nativa com o HubSpot. Dessa forma, você poderá ter uma estratégia 360º.

A união da estratégia com a tecnologia para crescer

Converta leads em clientes em pouco tempo

O HubSpot é a melhor maneira de você saber quem está interessado em seu produto ou serviço. Com ele, sua equipe de vendas terá uma visão em tempo real dos visitantes do seu site, acessando informações sobre quem são, como chegam, com que frequência acessam as informações e quais são mais procuradas.

Ter acesso a esses dados te permite estar sempre à frente do mercado. No HubSpot, você consegue elaborar uma lista de atividades personalizadas para cada vendedor e cria sequência de e-mails automáticas que enviam a mensagem certa, na hora certa para seus clientes.

Defina uma agenda de entrega e as mensagens de acompanhamento que serão enviadas automaticamente para a caixa de entrada de cada contato. Além disso, toda vez que um e-mail for aberto, um link for clicado ou um anexo for baixado você receberá uma notificação na hora e esta interação ficará registrada no CRM, para consultas rápidas.

 

Conquiste a atenção dos seus clientes

Em vendas, o timing correto pode ser a diferença entre o sucesso ou fracasso da negociação. Acompanhar seus leads e saber qual a melhor hora de entrar em contato com eles é essencial para melhorar seu desempenho. Por isso o HubSpot Sales envia notificações quando um e-mail é aberto, um link é clicado ou um anexo é baixado.

Com esses lembretes, você pode chegar aos seus clientes em potencial em segundos, antes deles saírem da caixa de entrada. Você também consegue entrar em contato com o prospect sem sair do navegador e a gravação da conversa é guardada para referências futuras.

Construída para aproveitar o que o Machine Learning tem de melhor, a HubSpot recomenda os melhores horários para envio de e-mails, baseado em aprendizados sobre o comportamento dos usuários dos eu CRM. Também é possível agendar o envio dos seus e-mails de forma fácil, evitando possíveis erros no processo e possibilitando estratégia avançadas de vendas que correspondem às expectativas dos prospects.

 

Informações úteis para fechar negócios sempre à disposição

O HubSpot permite que você tenha todas as ferramentas necessárias para fechar negócio em suas reuniões. Com o histórico de interações do cliente, você pode se preparar para esses encontros e oferecer exatamente aquilo que ele procura.

Ao utilizar o lead scoring, você consegue agendar as reuniões com os clientes em potencial, com base nos dados da probabilidade de conversão. Esta funcionalidade facilita o trabalho da sua equipe e ajuda a priorizar o trabalho de forma produtiva.

Você pode agendar suas reuniões facilmente ao enviar um link personalizado para seus potenciais clientes. Desta forma, você otimiza a marcação deste encontro, evitando o vai e volta de e-mails e ligações para conciliar agendas.

Na conta HubSpot, você consegue criar propostas personalizadas, com um belo design e minutos antes da ligação. No sistema, você consegue acompanhar o desenrolar da negociação, coletar assinaturas eletrônicas e pagamentos facilmente.

 

Tenha informações exclusivas.

Ao gerenciar seu pipeline de vendas com o HubSpot, você consegue mapear cada estágio do processo e terá conhecimento dos gargalos, que impedem a concretização do negócio. Essa funcionalidade deixa o foco do seu vendedor no fechamento do negócio e não em processos burocráticos.

Você consegue adicionar novos negócios rapidamente, ver onde os negócios estão se acumulando e usar a automação de vendas para atribuir tarefas e leads.

O sistema rastreia automaticamente as atividades de vendas e desempenho da equipe, o que permite obter métricas de produtividade, metas e integridade do pipeline. Desta forma, você consegue aumentar as conversões e identificar os pontos de dificuldade e melhorias da equipe.

NA5 parceira Platinum HubSpot

A NA5 oferece soluções estratégicas e tecnológicas para grandes marcas

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Conheça o Hub de Crescimento da NA5 e saiba como podemos te ajudar

Que tal começar a crescer agora?

Em seus mais de 15 anos de experiência com a metodologia Inbound e desenvolvimento web, a NA5 é especialista em HubSpot e tem auxiliado muitas empresas a crescer de forma mais rápida e consistente. Com o objetivo de alinhar, otimizar a e organizar as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente, para que possam caminhar integradas a partir do treinamento inicial, nossa atuação é focada em três pilares: estratégia, conteúdo e tecnologia. Ajudamos sua empresa a integrar sistemas com a plataforma HubSpot e desenvolvemos estratégias para que ela se torne uma verdadeira máquina de vendas e possua um crescimento acelerado.

Estratégias de Crescimento

Tudo o que você pode precisar

Com o HubSpot, você consegue ter todas as ferramentas de que sua empresa precisa para desenvolver notoriedade e crescer, em uma única plataforma, totalmente integrada. Você terá acesso aos formulários, blog posts, redes sociais e e-mail marketing e conseguirá acompanhar todas as interações com sua empresa.

Um dado vale mais do que mil palavras

Como todos os dados são gerados pelo mesmo sistema, você não precisará cruzar dados ou fazer comparativos de métricas para ter certeza da confiabilidade dos números. Os relatórios são confiáveis e totalmente personalizáveis, o que te ajudará a ter acesso aos dados que são importantes para o seu negócio e aumentará o tempo de análise dos números, garantindo que estratégias melhores serão desenhadas.

Juntos somos ainda mais fortes

Atualmente, a HubSpot já permite que o usuário integre o sistema com suas ferramentas de Facebook, Google e LinkedIn Ads. Essa funcionalidade possibilita que as análises das métricas de campanha e do ROI sejam mais práticas e eficientes. Além das métricas, é possível rodar as campanhas diretamente pela plataforma HubSpot.

A máquina faz o trabalho pesado

As diversas ferramentas de automação de marketing permitem que você possa segmentar ainda mais os seus leads e garante que cada um receba as informações que consideram mais relevantes. Ao utilizar esta funcionalidade, você consegue fazer mais, mais rápido e com menos esforço.

União aumenta o poder de crescimento

Sozinho, o HubSpot Marketing já é uma poderosa ferramenta de automação. Quando combinada com os outros módulos, sua empresa cresce cada vez mais rápido. Conheça o HubSpot Service e o HubSpot Sales e entenda como eles também podem te ajudar! Combine o HubSpot Marketing com outros módulos e chegue ao topo mais rápido!

Conheça o HubSpot Service
Conheça o HubSpot Marketing