HubSpot CRM Gratuito

Pare de adiar a implantação de CRM porque você acha que é caro. O CRM Grátis da HubSpot permite a sua empresa crescer junto com as vendas. De graça é mais gostoso! 

Fale com "o cara" de HubSpot CRM

4 Benefícios do HubSpot CRM

Há várias coisas que o HubSpot CRM pode fazer que vão deixar marqueteiros, vendedores ou empresários bem empolgados!

1️⃣ Melhor Inteligência de Leads para as áreas de Marketing e Vendas

Não seria útil se você soubesse quando um cliente potencial está acessando o seu website? Implementar um CRM permitirá que a sua equipe de vendas saiba quantas vezes os clientes potenciais visitaram o seu site ou se já conversaram com um membro da sua equipe de vendas.
 
Quando um vendedor trabalha dentro de um CRM integrado ao software de marketing da empresa, ele consegue acessar esse tipo de inteligência detalhada em tempo real e a partir de um só local.
 
E isso não benecia apenas as vendas; benecia o marketing também. Um CRM permitirá que a sua equipe de marketing veja quais leads se tornam clientes. Mais precisamente, você pode ver o que o trouxe o lead ao seu website e quais páginas ele acessou antes de se tornar um cliente.
 
Quando um marqueteiro trabalha em uma plataforma de marketing integrada a um CRM, ele consegue identicar quais esforços estão dando mais certo.

2️⃣ Melhor alinhamento entre Vendas e Marketing (SMarketing)

Tanto a área de vendas quanto a de marketing devem atingir metas mensais, e quando ambas as equipes têm visibilidade das métricas uma da outra, elas podem ter fácil acesso ao progresso de cada equipe e podem identicar e remediar problemas logo no início do mês.
 
A comunicação em tempo real responsabiliza ambas as equipes em relação às suas metas e auxilia o trabalho em conjunto visando resultados compartilhados.
 
Vale observar que CRMs também são usados para clientes, e não apenas para leads; dessa forma, comunicações e métricas de atendimento ao cliente podem ser facilmente documentadas para serem consultadas por gerentes de conta também.

3️⃣ Ajudar as Vendas a Priorizar seu Pipeline

O HubSpot CRM, além de fornecer completa visibilidade do pipeline de vendas, também ajuda os vendedores a priorizar chamadas para que não percam oportunidades importantes.
 
Quando as áreas de vendas e de marketing implementam o HubSpot CRM, elas podem identificar critérios importantes e até implementar um sistema de classicação de leads. Sistemas organizacionais como esses reduzem o tempo gasto examinando leads, além de permitir que os vendedores priorizem as melhores oportunidades.

 

4️⃣ Closed-Loop Reporting (Relatório de Circuito Fechado) Permite que Marqueteiros Aprimorem Campanhas

Quando você integra um software de marketing ao seu HubSpot CRM, o departamento de marketing consegue facilmente analisar a efetividade de suas campanhas usando closed-loop reporting. Por exemplo, quando um vendedor converte um lead em um cliente pagador, ele pode marcá-lo no CRM e a informação será automaticamente registrada no software de marketing
também.
 
Isso permite que o departamento de marketing faça duas coisas importantes: Primeiramente, o departamento de marketing pode remover esse lead automaticamente das sequências de nutrição (nurturing) e, no lugar disso, pode enviar para ele informações com foco em clientes.
Em segundo lugar, o marketing será capaz de atribuir esse novo cliente a uma campanha e canal especícos. Mapear atividades de marketing em eventos de vendas é fundamental para que o marketing melhore campanhas futuras.

 

9 Recursos Fundamentais do HubSpot CRM

Veja como o HubSpot CRM pode transformar a sua empresa em uma máquina de vendas e marketing mais eficiente...

Gerenciamento de Contatos

Você não vai encontrar um CRM que não tenha a capacidade de gerenciar contatos. Se encontrar, você provavelmente não estará diante de um CRM.
 
Todos os sistemas CRM permitem que os vendedores criem registros e armazenem informações sobre clientes e prospects em um banco de dados. No entanto, os melhores sistemas que realmente aumentam a eciência também irão reduzir e simplicar a introdução de dados tanto quanto for possível. Facilidade, o HubSpot CRM tira de letra!
 
Avalie esse recurso tendo em mente a facilidade de uso!

Estágios das Oportunidades de Vendas

A maioria dos sistemas CRM podem ser personalizados para operar em um processo de vendas específico. Se a sua empresa tem três ou quinze estágios de venda, você deve ser capaz de programar esses níveis no software e anexar valores associados.
 
Também é preciso haver facilidade em mover uma oportunidade pelo processo de vendas, de um estágio para o próximo. No HubSpot CRM, avançar um acordo é tão simples quanto arrastar e soltar.
 
Certifique-se de que o sistema utilizado possa ser facilmente personalizado de acordo com as suas necessidades. No HubSpot CRM, além de você ter total controle das oportunidades, o sistema é personalizado para atender as suas necessidades.

Dashboard Diário

Os vendedores precisam ter uma visibilidade diária de várias métricas diferentes. Métricas como o progresso até o momento em relação à quota; quantos acordos eles possuem em seus pipelines e em quais estágios; e quais tarefas excepcionais precisam concluir. Da mesma forma, gerentes e líderes de vendas precisam ser capazes de visualizar essas categorias para a equipe de vendas agregada.
 
Com HubSpot CRM, o seu time de vendas terá condições de se autoavaliar graças a simplicidade da apresentação dos dados, em um formato visual de fácil entendimento. 

Gerenciamento de Tarefas

Um vendedor que precisa alternar repetidamente entre vários sistemas para visualizar e completar suas tarefas diárias não é uma pessoa feliz (embora isso seja comum). Sistemas CRM que incluem capacidades de gerenciamento de tarefas simplicam o fluxo de trabalho diário dos vendedores e os ajudam a controlar seu follow up.
 
O HubSpot CRM permite que o vendedor gerencie as suas tarefas de vendas. Além disso, o HubSpot CRM também torna fácil a criação de tarefas de follow-up. Por exemplo, quando um vendedor escreve um email no CRM, ao lado do botão enviar, ele pode marca uma opção que cria automaticamente uma tarefa que o lembre de ligar para o contato em X dias úteis.

Repositório de Conteúdo

De acordo com um estudo da Docurated de 2015 sobre Estado da Produtividade de Vendas (State of Sales Productivity), vendedores gastam 31% do seu tempo procurando ou criando conteúdo.
 
Para reduzir o tempo perdido com busca de conteúdo, procure por um sistema CRM com um repositório de conteúdo integrado. Procure por um sistema que permita que os vendedores salvem seus materiais preferidos num só local. E não somente os materiais. Escrever cópias de e-mail pode ser outro sugador de tempo para um vendedor atarefado.
 
Procure por um sistema que também permita que o usuário arquive modelos de e-mail personalizados de forma que o representante de vendas não tenha que reinventar a roda a cada alcance.
 
Na versão gratuita do HubSpot CRM, você pode ter até 5 modelos de emails para ser compartilhado com todo o seu site.

Captura Automática de Dados

Uma das principais razões de as empresas decidirem usar um CRM é o melhor acompanhamento dos contatos com clientes e com prospects (e-mails, ligações, etc.). Mas tenha cuidado: Várias aplicações de CRM requerem que os vendedores copiem e colem o alcance de e-mail no sistema ou até mesmo carreguem gravações de chamada.
 
Esses passos extras podem ser exasperantes para vendedores que fazem umas 50 ou 100 chamadas por dia, além de abrir espaço para erro humano. Procure por um software que realize esse passo automaticamente.
 
O HubSpot CRM registra automaticamente as chamadas feitas e e-mails enviados, postando-os em uma visualização estilo linha do tempo na página de registro de um contato.

Relatórios

O que faz um sistema CRM é a visão que ele proporciona. Certique-se de que o seu CRM forneça recursos de relatório que facilitam a exportação e distribuição de tendências que o sistema revela.
 
O HubSpot CRM Gratuito oferece um relatório na visão de dashboard com 5 divisões:
  1. Forecast de vendas;
  2. Oportunidades fechadas x Meta;
  3. Atividades recentes dos vendedores;
  4. Funil de vendas (Contatos criados > Contatos vinculados aos vendedores > Contatos trabalhados > Novas oportunidades criadas > Oportunidades fechadas ganhas);
  5. Produtividade dos vendedores no período (Ligações realizadas, emails enviados, Reuniões agendadas, Anotações feitas e tarefas criadas). 

Mobilidade

Representantes de vendas viram sua produtividade aumentar em 15% quando tiveram acesso móvel a aplicativos CRM. Vincular representantes a um sistema CRM que só pode ser acessado via laptop com certeza irá irritá-los, principalmente se estiverem em uma situação que exija que eles viajem.
 
A maioria dos sistemas CRM atuais permite que os vendedores acessem o aplicativo a partir de dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Certifique-se de que o sistema que você está considerando também ofereça essa funcionalidade.
 
O HubSpot CRM tem aplicativo para o iOS e Android.

Integração com Automação de Marketing

Por último, mas não menos importante, a integração entre a sua plataforma de marketing e a de vendas é crucial. Afinal, o conceito fundamental de "gestão de relacionamentos com o cliente" é fornecer uma visão completa do ciclo de vida de cada prospect e cliente.
 
Uma lacuna entre a automação de marketing e o CRM pode causar perda de informações e de oportunidades.
 
O HubSpot CRM integra-se nativamente com o HubSpot Marketing, software nº 1 no Mundo em Inbound Marketing e Automação de Marketing. O HubSpot CRM também tem integração com o Zapier e outras ferramentas lideres do mercado.

HubSpot CRM + HubSpot Sales

Esteja pronto para crescer. Igual as suas vendas!

Para aproveitar todos os benefícios de um CRM, você deve escolher um software que tenha os recursos certos para o seu negócio atual e que também possa crescer com você à medida em que o seu negócio evoluir.
 
Pense nos objetivos de crescimento da sua empresa e considere as necessidades a longo e curto prazo ao investir em uma plataforma CRM.
 
Lembre-se de que um CRM não é apenas um investimento financeiro, mas também um investimento de tempo para a sua organização de marketing e vendas. Escolher o sistema correto, implementá-lo e aplicar as melhores práticas acerca do seu uso trará benefícios à medida que a
sua empresa continuar a crescer e subir.
 
O HubSpot CRM é um software gratuito, acessado via navegador web e Apps para mobile (sistema iOS e Android). Com a adoção do HubSpot CRM na sua empresa, a movimento natural é o aumento das vendas.
 
Com o tempo as metas de vendas também aumentam (se é que já não cresceram), sua equipe de vendas cresce e você pode otimizar ainda mais o trabalho delas. Por isso, a HubSpot oferece o HubSpot Sales Starter e o HubSpot Professional.
 
Comece com o HubSpot CRM, sabendo que quando você precisar de mais recursos, como automação de vendas, basta contratar um upgrade. Simples assim, sem ter que gastar tempo e dinheiro porque precisa pesquisa outra solução e mudar de sistema.

HubSpot CRM

GRÁTIS

  • Para o vendedor individual. Ferramentas eficientes de vendas que o ajudarão a aumentar a produtividade e fechar mais negócios gratuitamente.

HubSpot Sales Starter

$50 / Usuário por mês

  • Para equipes de vendas. Ferramentas para ajudar toda a equipe a aumentar a produtividade, reduzir os ciclos de negócios e melhorar as taxas de fechamento.

HubSpot Sales Professional*

$80 / Usuário por mês

  • Para equipes de vendas avançadas. O kit completo de ferramentas de vendas, com inteligência artificial, automação avançada e relatórios personalizados.

* HubSpot Sales Professional requer a contratação mínima de 5 usuários por mês, no valor de US$ 400/mês.

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito

    Pagamento Mensal ou Pagamento Anual

  • Invoice (ordem de pagamento internacional)

    Pagamento trimestral, semestral, anual ou bianual

Diferenciais Imbatíveis!!

Combine licenças gratuitas com licenças pagas!

Um grande diferencial do HubSpot CRM é você poder combinar usuários gratuitos, usando o HubSpot CRM Grátis, com usuários do HubSpot Sales em uma mesma conta .

Por exemplo, você pode ter os vendedores usando o  HubSpot Sales e os assistentes comerciais utilizando HubSpot CRM Grátis.

Contrato Mensal. Cancele a qualquer momento!

O HubSpot CRM pode ser contratado na modalidade mensal, com cartão de crédito.

Se você contratar o HubSpot Sales e, por qualquer motivo, ele não atender as necessidades de sua equipe de vendas, basta você cancelar a renovação automática. Sem burocracia!

Comparativo HubSpot CRM x HubSpot Sales

Comparativo HubSpot CRM Gratuito x HubSpot Sales Starter x HubSpot Sales Professional

Serviços Adicionais Disponíveis

Os serviços avulsos são realizados pela NA5 e são contratados ao adquirir a sua licença HubSpot

Implementação de CRM

Criação das contas da equipe de vendas no CRM

Configuração dos usuários e permissões

Criação dos campos personalizados

Configuração das visões dos detalhes dos contatos

Definir os estágios das negociações (pipeline)

Importar dados existentes para o HubSpot

Configurar equipes de vendedores

Configurar integração com email (Google G Suite, Office 365 ou IMAP)

Relatórios de usuários no CRM

Treinar time para usar o CRM

Alinhamento de Vendas e Marketing

Definição dos tipos de empresas (clientes) ideiais e buyer personas (decisores, influenciadores, compradores, etc)

Definir os estágios dos leads (Marketing Qualified Leads e Sales Qualified Leads) no processo de vendas

Criação dos campos personalizadosDefinir os SLAs de Marketing e Vendas para processo de automação

Capacitação de Vendas

Criação de modelos de emails para os vendedores utilizarem

Criação de sequências de emails para follow up automático (automação de vendas)

Otimização da performance do vendedor com criação automática de tarefas de followup

Automatização de prospeção com agendamento de ligação solicitado pelo cliente

Coaching de HubSpot CRM

Coaching Starter

R$ 800 / 1 encontro online

  • 1 encontro online de 90 minutos para dar uma visão geral e esclarecer as principais dúvida sobre o uso do CRM, para você que quer começar do jeito certo.

Coaching Professional

R$ 2.400 / 4 encontros online

  • 4 encontros online de 60 minutos cada*. Ideal para quem precisa de um atendimento personalizado e apoio na configuração do HubSpot CRM.

O que vou aprender no Coaching Starter?

Em 1 encontro online de 90 minutos você vai ter uma visão geral do HubSpot CRM e esclareceremos as suas principais dúvida sobre: cadastro de contatos, empresas, cotações, tarefas, agendamento de reuniões e esteira de vendas.

Como serão divididos os 4 encontros do Coaching Professional?

  • No 1º encontro você terá uma visão geral do uso da ferramenta: cadastro de contatos, empresas, cotações, tarefas, agendamento de reuniões;
  • No 2º encontro buscaremos compreender o seu processo de vendas atual para personalizar a sua esteira de vendas dentro do CRM;
  • No 3º encontro será mais técnico, para integrar o HubSpot CRM com o seu servidor de email, orientação sobre o uso de documentos e modelos de emails;
  • O 4º e último encontro será com o gestor, para personalização do dashboard (relatórios) e orientação sobre o relatório de produtividade dos vendedores.

Como implantar HubSpot CRM em 5 passos

  • Apr 20, 2018

    #1: Solicitação de contato

    Preencha o nosso formulário solicitando falar com um especialista em HubSpot CRM. Retornaremos o seu  contato o mais rápido possível!

  • #2: Levantamento das necessidades

    Em nossa primeira ligação entenderemos as necessidades de sua equipe de vendas, incluindo uso de ferramentas e implementação.

  • Apr 20, 2018

    #3: Apresentação da solução

    De acordo com as necessidades da sua empresa, identificaremos as ferramentas e, havendo necessidade, os serviços recomendados para a implementação do CRM e qualificação da equipe de vendas.

  • #4: Contratação

    Se você estiver satisfeito com a solução apresentada, o  auxiliaremos na contratação do HubSpot CRM. Caso tenha optado por contratar nossos serviços, você receberá o nosso contrato online para assinatura eletrônica.

  • Apr 20, 2018

    #5: Boas-vindas

    Você receberá o email de boas-vindas da HubSpot. Caso tenha optado pela contratação de algum serviço da NA5, nosso time entrará em contato para agendar os próximos passos. 

Perguntas Frequentes

Venda mais. Trabalhe menos.

Gaste menos tempo em tarefas manuais e mais tempo fechando negócios e fazendo sua empresa crescer.

Fale com um especialista em HubSpot CRM