Dicas Pro para Inbound Lovers

WhatApp e HubSpot

Escrito por NA5 Labs: Especialistas em HubSpot | 23/08/2019 13:00:00

O WhatsApp, apesar de parecer uma ótima opção para campanhas de marketing de “first touch”, é recomendado, na verdade, para ações com prospects que avançaram mais em sua Jornada do Consumidor. 

Isso porque a plataforma é considerada “íntima” (mais do que o próprio e-mail) por muitos usuários. O próprio WhatsApp coloca limitações no envio de mensagens em massa pela API do WhatsApp Business para evitar spams.   

Portanto, tome muito cuidado: colocá-lo em sua régua de comunicação muito cedo pode gerar desconforto para seus prospects e problemas com a própria plataforma. 

A NA5 ajuda Grandes Marcas a utilizar a API do WhatsApp Business em seus fluxos de automação, ensinando as melhores práticas para garantir a melhor experiência de ambos os lados: empresa e seus consumidores.

Entre em contato com nossos especialistas para saber mais!