NA5

Blog NA5

WhatApp e HubSpot

WhatApp e HubSpot

O WhatsApp, apesar de parecer uma ótima opção para campanhas de marketing de “first touch”, é recomendado, na verdade, para ações com prospects que avançaram mais em sua Jornada do Consumidor.

Publicado em por

O WhatsApp, apesar de parecer uma ótima opção para campanhas de marketing de “first touch”, é recomendado, na verdade, para ações com prospects que avançaram mais em sua Jornada do Consumidor. 

Isso porque a plataforma é considerada “íntima” (mais do que o próprio e-mail) por muitos usuários. O próprio WhatsApp coloca limitações no envio de mensagens em massa pela API do WhatsApp Business para evitar spams.   

Portanto, tome muito cuidado: colocá-lo em sua régua de comunicação muito cedo pode gerar desconforto para seus prospects e problemas com a própria plataforma. 

A NA5 ajuda Grandes Marcas a utilizar a API do WhatsApp Business em seus fluxos de automação, ensinando as melhores práticas para garantir a melhor experiência de ambos os lados: empresa e seus consumidores.

Entre em contato com nossos especialistas para saber mais!

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Potencialize seu HubSpot Enterprise

Toda terça-feira à tarde, você receberá uma dica para aprender a fazer mais com seu HubSpot Enterprise em menos de 5 minutos.