Tá na hora de usar estratégias de segmentação de verdade, que sejam RELEVANTES e CONTEXTUALIZADAS para seus leads e clientes. Como?
Use as informações que os usuários te entregam para oferecer uma EXPERIÊNCIA incrível, que os ajude a conseguir exatamente o que estão procurando e que os faça progredir em sua Jornada do Consumidor (e por seu Funil de Vendas). Aqui vão 3 exemplos de ultra-segmentação:
- Ao perceber que um lead se mostrou interessado por determinado tipo de conteúdo no seu blog (Content Cluster), ofereça um material exclusivo que o ajude a conhecer mais sobre o assunto em questão.
- Se sua empresa oferece diversos produtos ou serviços, utilize o Conteúdo Inteligente para adaptar suas páginas de acordo com o tipo de Buyer Persona do seu Lead.
- Quando seu cliente visitar diversas vezes sua Base de Conhecimento, notifique sua equipe de Customer Success para que promovam alguma ação de atendimento.
Chega de “#FirstName” e outras segmentações simples. Diga oi à Era da Ultra-segmentação!
Para oferecer a MELHOR experiência para seus clientes, com segmentações e estratégias de ponta, fale com um especialista da NA5 e veja como podemos levar o seu negócio ao próximo nível.