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Snippets: padronize suas ligações na HubSpot e ganhe produtividade

Escrito por Daniel Sanchez | 10/10/2019 13:00:00

Quanto maior um time de vendas, maiores são as dificuldades de organização, manutenção e gerenciamento das atividades. Em operações que contam com um Call Center os desafios são aindas maiores, especialmente na hora de configurar e padronizar as chamadas por telefone.

A falta de organização e de padrões nas ligações pode comprometer as vendas e até mesmo o poder estratégico da empresa, por não  captar informações cruciais para a operação. 

Para evitar este tipo de problemas, eu separei algumas dicas simples, mas extremamente importantes para que você possa padronizar e ganhar produtividade em suas calls na HubSpot.

O que são os Snippets?

Antes de mais nada, vamos entender o que são os Snippets e como criá-los.

Segunda a definição da HubSpot, os “Snippets são blocos de texto curtos e reutilizáveis que podem ser usados em registros de contatos, empresas e negócios; em modelos de email; e em conversas de bate-papo.”. Ou seja, são pequenos textos padrão que você pode utilizar em durante as interações com seus prospects.  

Templates para ligações

Agora que sabemos o que são e como podem ser criados, vamos entender como eles podem ajudar na produtividade de sua equipe de vendas.

Os Snippets  normalmente são utilizados em templates de e-mails e informações de contatos. Mas, o que muita gente ainda não sabe é que também é possível utilizados  como templates de ligações. Veja o exemplo abaixo:

Nós criamos um Snippet chamado “Teste”, com informações que são importantes captar em uma típica ligação de vendas. Quando um vendedor durante a ligação digita o comando "#Teste", um template com os campos essenciais que precisam ser preenchidos aparecerá.

 

Você também pode personalizar diferentes snippet para cada tipo de call, criando assim um template personalizado para cada operação ou até mesmo para cada equipe de vendas, que oferecem diferentes serviços/produtos.  

Com os Snippets, você pode garantir ligações mais produtivas (do ponto de vista estratégico) e experiências mais uniformes para seus prospects. 

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