UMA HORA. Esse é o tempo que sua empresa tem para responder seus clientes e prospects. Ao menos, é o tempo que a maioria deles esperam ser atendidos em qualquer canal de comunicação, segundo uma pesquisa desenvolvida pelo Jeff Toister.
Para superar essas expectativas, é vital contar com um sistema de Help Desk, um forte monitoramento nas redes sociais e emails, e ferramentas de automação que permitam mais agilidade e eficiência para sua equipe de Atendimento ao Cliente
O HubSpot Service oferece tudo isso e muito mais. Com essa plataforma você pode centralizar todas as mensagens que chegam do Messenger, dos chats, de bots e de emails em um único lugar.
Além disso, você ainda pode distribuir os Tickets para sua equipe de forma AUTOMÁTICA , gerar relatórios completos sobre o tempo de resposta ao cliente e ainda enviar pesquisas de NPS para avaliar a satisfação dos clientes.
Essas ferramentas estão disponíveis para todos os usuários que possuam a conta Service Hub Professional ou Enterprise.
A sua empresa está pronta para superar as expectativas dos seus clientes? Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar 😃