NA5

Blog NA5

Pontuação tradicional de Leads x Preditivos

Pontuação tradicional de Leads x Preditivos

Quer aumentar as suas vendas sem aumentar sua equipe? Então você precisa ser mais assertivo nas sua ações, direcionando seus esforços para leads que tem maior chance de conversão!! Na plataforma HubSpot, você consegue ver a pontuação de leads (Lead Scoring) de forma preditiva. Assim, permite prever, de maneira automatizada, quem, dentre o seu banco de dados, é um lead mais qualificado.

Publicado em por

Quer aumentar as suas vendas sem aumentar sua equipe? Então você precisa ser mais assertivo nas sua ações, direcionando seus esforços para leads que tem maior chance de conversão!! Na plataforma HubSpot, você consegue ver a pontuação de leads (Lead Scoring) de forma preditiva. Assim, permite prever, de maneira automatizada, quem, dentre o seu banco de dados, é um lead mais qualificado.

A ferramenta de pontuação preditiva de leads (predictive lead scoring) define rapidamente, com base em um algoritmo, a prioridade de contato e probabilidade de fechar. Informações como os dados do contato, dados enriquecidos sobre a empresa e o engajamento do contato com a equipe comercial contribuem para os cálculos de cada contato.

Com o Hub de Crescimento da NA5 sua empresa cresce com menos esforço e mais inteligência. Quer saber como podemos ajudar a sua grande empresa? Fale com um de nossos especialistas.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Potencialize seu HubSpot Enterprise

Toda terça-feira à tarde, você receberá uma dica para aprender a fazer mais com seu HubSpot Enterprise em menos de 5 minutos.