Muita gente me pergunta o que é possível fazer para uma grande empresa que quer alavancar suas vendas com HubSpot, e minha resposta normalmente é uma lista infindável de possibilidades!
Mas, hoje, eu pensei em compartilhar com vocês algumas coisas que SÓ SÃO POSSÍVEIS com a HubSpot. Veja:
Insights Holísticos: Os relatórios da HubSpot permitem uma análise COMPLETA dos dados de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente, e cruza as informações para mostrar os resultados do negócio. Os insights que surgem são muito mais valiosos do que os que poderiam surgir das suas partes isoladas e mostram os desafios e oportunidades reais para o crescimento da empresa.
Mais Resultados com menos esforços: As ferramentas de automação da HubSpot permitem a criação de workflows que acompanham os clientes durante toda a sua Jornada do Consumidor e garantem um acompanhamento muito mais próximo e atencioso. Com ela é possível criar uma verdadeira máquina de vendas, que gera leads e identifica oportunidades praticamente sozinha, criando uma experiência sem atritos para seus clientes.
Existem ainda muitas outras funcionalidades, estratégias e aplicações, que só são possíveis com HubSpot. Para conhecer cada uma delas, fale com um especialista da NA5.