Todo mundo conhece essa história: sua empresa cria uma campanha de e-mails incrível, com um assunto matador, conteúdos exclusivos e ofertas praticamente impossíveis de se recusar.
E aí, quando você olha para os resultados... 😓 os números não são aquilo que você esperava.
Normalmente, quando a discrepância entre as taxas de entrega, aberturas, e cliques é muito grande, o principal erro é de CONTEXTO, e não de CONTEÚDO.
E o maior problema deste tipo de campanha está na LISTA DE ENVIO. Contatos duplicados, e-mails inválidos e outros tipos de contatos que “sujam” seus relatórios.
Para facilitar (e muito!) a limpeza do CRM, a HubSpot lançou uma nova ferramenta de chamada “Hard Bouncing Contacts”. Essa feature pode ser utilizada por TODOS os usuários HubSpot e com ela é possível encontrar e sinalizar os contatos que não estão interagindo com seus e-mails e criar listas estáticas para avaliar se você quer deletar estes contatos, retirá-los dos seus próximos envios, ou manter um relatório de comportamento destes e-mails.
Chega de relatórios “sujos” e desempenhos ruins!! Use essa (e outras) ferramenta da HubSpot para ter controle TOTAL sobre os número da sua empresa.
Entre em contato com um de nossos consultores para saber mais!