Dicas Pro para Inbound Lovers

E-mail Tracking

Escrito por NA5 Labs: Especialistas em HubSpot | 12/07/2019 13:00:00

Uma das dificuldades mais comuns de quem deseja trabalhar corretamente o CRM em vendas é identificar quando se deve entrar em contato novamente com um prospect. Com o HubSpot Sales Hub você tem uma funcionalidade a seu favor neste processo. O “E-mail Tracking” (rastreamento de email) permite você ficar sabendo exatamente quando um prospect abre o seu email. Assim, você gasta menos tempo com prospects frios e consegue trabalhar ativamente em leads engajados. E como isso acontece?

Assim que um prospect abre as mensagens que você enviou por e-mails ou clica em seus links, você recebe uma notificação no seu computador e no App do HubSpot para celular, permitindo que você realize uma ação com o seu prospect. O HubSpot Sales funciona integrado com Gmail, G Suite, Office 365 ou Outlook.

O HubSpot Sales Hub permite que as equipes comerciais das grandes empresas trabalhem as melhores estratégias para vender mais (e melhor). Fale com um de nossos consultores e saiba mais!