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Dica de e-mail para e-commerce

Dica de e-mail para e-commerce

Qual foi a última vez que você abriu um e-mail de remetente desconhecido ou atendeu uma ligação de número estranho? Nossos hábitos mudaram e, hoje, o disparo de e-mails de vendas a frio é um dos caminhos mais longos para trabalhar seus prospects.

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Qual foi a última vez que você abriu um e-mail de remetente desconhecido ou atendeu uma ligação de número estranho?⠀⠀
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Nossos hábitos mudaram e, hoje, o disparo de e-mails de vendas a frio é um dos caminhos mais longos para trabalhar seus prospects. Isso porque o desafio está em, justamente, criar um conteúdo e uma experiência que agrade um contato que não conhece seu produto e, por isso, pouco deixou de pistas sobre ele. A taxa de resposta e um e-mail deste tipo chega a ser, em média, 1,7%. ⠀⠀
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Quer saber como aumentar a sua taxa? Aqui vão 4 dicas de ouro:⠀⠀
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⠀1)⠀Descubra o LinkedIn e quais grupos seus prospects fazem parte: assim os representantes de vendas podem começar a entender o que os interessa, para pensar na linguagem e experiência correta para seus e-mails;⠀
⠀⠀2)⠀Conecte-se e interaja com esses contatos no Twitter: de acordo com a Forbes, 78% das marcas que usam as mídias sociais tem melhor performance de vendas. Adicione seus prospects em listas do Twitter e acompanhe suas atividades;⠀
⠀3)⠀Personalize seu e-mail: de acordo com o que você acompanhou, crie e-mails personalizados e promova uma interação assertiva;⠀
⠀⠀4)⠀Ele comprou? Fortaleça essa relação: mantenha a conversa fluindo mesmo depois da conversão.⠀⠀
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