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Uma nova área tem ganhado força quanto ao trabalho de retenção de clientes: a CUSTOMER SUCCESS. Esta é a equipe responsável por ajudar seu cliente a conseguir o serviço ou produto desejado.

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Uma nova área tem ganhado força quanto ao trabalho de retenção de clientes: a CUSTOMER SUCCESS. Esta é a equipe responsável por ajudar seu cliente a conseguir o serviço ou produto desejado.

A dica para ter esse atendimento funcionando como deveria é focar em algumas etapas importantes:

1) Follow-ups frequentes: para garantir o entendimento do caminho do consumidor;

2) Garantir feedbacks: assim é possível entender se ele está fazendo o uso correto do produto;

3) Mobilização: seja para tirar dúvidas ou para se antecipar aos problemas que apareçam;

4) Buscar soluções para este cliente;

5) Por fim, garantir uma comunicação empática e antecipar-se ao máximo aos problemas.

Para garantir a operacionalização correta deste processo, tenha em mãos as ferramentas corretas para a funcionalidade e otimização do tempo desta equipe.

Com HubSpot Service Hub e a consultoria da NA5 você tem as melhores opções ;)

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