Quem trabalha com conteúdo exclusivo para membros pagos de um site conhece bem as principais dificuldades de gerenciamento: (1) controlar e atualizar a lista de acessos, (2) encontrar um bom CMS (3) analisar o desempenho do conteúdo, e muito mais (sem falar na constante produção de novos conteúdos).
Para resolver todos estes problemas, a minha recomendação de hoje é utilizar o CMS Membership da HubSpot, disponível para usuários do Marketing Hub Enterprise.
Com ele, é possível gerenciar o conteúdo com muito mais facilidade, tanto para editar e publicar quanto para analisar os relatórios, ao mesmo tempo em que permite segmentações de conteúdo muito mais detalhistas e assertivas (a partir das informações do CRM).
Ou seja, quem trabalha com diferentes níveis de membros pode facilmente determinar o acesso aos conteúdos a partir dos planos contratados. Mas as possibilidades são infinitas: com o CMS Membership você pode determinar o acesso ao conteúdo a partir de determinados comportamentos comuns (gerados através das listas da HubSpot).
Para saber como utilizar as estratégias de CMS Membership no seu negócio, fale com um especialista da NA5.