No último post eu falei sobre algumas estratégias para Webinars que podem ajudar o seu negócio, certo? Agora, eu quero te mostrar como a nova integração entre HubSpot e Zoom vão IMPULSIONAR SEUS RESULTADOS!
Disponível para TODOS os usuários HubSpot (pagos e gratuitos) que possuam o Pacote Webinar Pro ou o Vídeo Webinar Add-on no Zoom, a integração permite o registro e análise de informações detalhadas sobre os participantes do Webinar, como, por exemplo, quantos participantes registrados compareceram e por quanto tempo ele assistiram ao vídeo.
Pode parecer simples, mas com esse tipo de dados é possível criar infinitas possibilidades de automações para melhorar a experiência dos usuários e garantir mais resultados para sua empresa. Confira:
(1) Premiar aqueles que assistiram ao Webinar enviando conteúdos adicionais que o incentivam a dar o próximo passa em sua Jornada do Consumidor;
(2) Criar automações de email com o conteúdo resumido para aqueles que não completaram o vídeo ou não compareceram;
(3) Identificar leads engajados que estão prontos para uma abordagem comercial, e ainda segmentá-los de forma que os argumentos de vendas sejam mais eficientes.
Com essas dicas eu tenho certeza que os resultados dos seus webinars vão ser muito maiores. Entre em contato conosco!