NA5

Blog NA5

Base de Conhecimento

Base de Conhecimento

Você sente que sua equipe de Atendimento, Suporte ou Customer Success está gastando muito do seu tempo respondendo às mesmas perguntas, sempre?

Publicado em por

Você sente que sua equipe de Atendimento, Suporte ou Customer Success está gastando muito do seu tempo respondendo às mesmas perguntas, sempre?  

Se sua resposta foi sim, o software de Base de Conhecimento da HubSpot é perfeito para você! Com esta ferramenta é possível criar uma biblioteca de artigos com respostas para as perguntas frequentes de clientes. 

O que difere das demais é que o software ainda permite uma análise dos artigos mais lidos e dos termos mais buscados dentro da Base de Conhecimento. Assim você entende quais as dúvidas ou problemas mais comuns e pode criar conteúdos para solucioná-los no autoatendimento. 

Quer saber mais sobre como economizar tempo e esforço dos times da sua empresa? Fale com um dos especialistas NA5!

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Potencialize seu HubSpot Enterprise

Toda terça-feira à tarde, você receberá uma dica para aprender a fazer mais com seu HubSpot Enterprise em menos de 5 minutos.