Os clientes muitas vezes não entendem o que o seu SaaS faz ou eles tem receio que o produto e serviço que você oferece pode não ajudá-los a resolver o problema.
Por isso, um bom conteúdo é fundamental para ajudar cada prospect e cliente em sua jornada de compra.
Você precisa combinar conteúdo e processos de automação de marketing e vendas. Assim, você poderá entregar a mensagem certa e no momento que o cliente mais precisa.
As decisões no SaaS ocorrem em diversos instantes:
A NA5 elabora todos os conteúdos que farão parte de sua estratégia de crescimento. Por exemplo:
Além de produzir os conteúdos, a NA5 também será responsável por entregar esses conteúdos para os prospects e clientes.
Assim, você não precisa se preocupar em agendar email marketing ou configurar modelos de emails para os vendedores.
Você cuida de melhorar o seu SaaS e checar a produtividade dos vendedores, enquanto a NA5 cuida dos conteúdos que contribuirão para o aumento das assinaturas.
Não basta simplesmente alguém da sua empresa escrever um texto para o seu site. O conteúdo do seu site precisa ser jornalístico e "marketeiro".
A Internet já está cheia de conteúdo "mais ou menos". Você precisa se destacar se realmente quiser fazer com que o seu blog gere leads e resultados.
Quando um usuário iniciar o trial do seu SaaS, você precisa educá-lo sobre os benefícios do seu serviço. Isso ajudará aaumentar a sua taxa de conversão ao final do teste.
Webinar é uma importante ferramenta de conversão de vendas para SaaS. Trabalhe emails para convidar os seus leads e reforçar os lembretes de inscrição.
Para vendas consultivas e enterprise, você precisa ter emails que ajude os vendedores no processo de vendas. Modelos de emails fazem toda a diferença.
Para aqueles usuários que buscam informação, eBooks é uma forma de entregar valor e ativar o gatilho mental da reciprocidade. eBooks podem aumentar os trials.
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