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Organize e mantenha consistência em sua comunicação com o Conversations da HubSpot

Organize e mantenha consistência em sua comunicação com o Conversations da HubSpot

Possuir um atendimento ao cliente rápido e eficaz é um dos segredos do sucesso das empresas. Para auxiliá-las a atingir este patamar, o HubSpot criou a ferramenta Conversations.

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A ferramenta Conversations é a mais nova funcionalidade da HubSpot. Lançada em agosto, vem de encontro à missão de ajudar as empresas a crescer melhor, por meio do envolvimento e encantamento dos clientes. O Conversations HubSpot permite que pequenas e médias empresas comuniquem-se de forma personalizada em larga escala.

O que é Conversations HubSpot?

O que é Conversations HubSpot?

O Conversations HubSpot é uma caixa de entrada universal, que reúne bate-papo ao vivo, e-mail da equipe e um construtor de chatbot fácil de usar. Criada para todas as equipes e todas as fontes, esta ferramenta permite que as comunicações com clientes, ou possíveis clientes, sejam feitas em grande escala.

Funcionalidades

Funcionalidades

Bate-papo ao vivo

Bate-papo ao vivo

Os consumidores atuais querem informação na hora. O bate-papo ao vivo do Conversations HubSpot conecta automaticamente os clientes e as pessoas que podem auxiliá-los. Nesta funcionalidade, é possível criar uma chamada de boas-vindas personalizada para o widget de bate-papo, especificar quando e onde deseja sua exibição, encaminhar as mensagens recebidas para a equipe e capturar os e-mails dos visitantes para marcar mais reuniões.

E-mail da equipe

E-mail da equipe

Ao conectar um endereço de e-mail da sua equipe ao Conversations HubSpot, torna-se possível visualizar de forma transparente todas as interações da conta. A configuração de roteamento garante que todos os e-mails sejam respondidos de forma fácil e eficiente.

Construtor de chatbot

Construtor de chatbot

Os chatbots ajudam as equipes a conversar em escala. Essa funcionalidade do Conversations HubSpot torna fácil criar bots para qualificar leads, agendar reuniões, fornecer respostas a perguntas comuns de suporte ao cliente, entre outros. Desta forma, a equipe consegue se concentrar nas conversas mais importantes.

Caixa de entrada universal

Caixa de entrada universal

Todas as suas equipes, do marketing e vendas ao atendimento ao cliente, podem trabalhar em uma única caixa de e-mail. Caso um colaborador não consiga responder a uma pergunta, pode, facilmente, redirecionar para outro departamento, sem perder o ritmo. Todas são automaticamente salvas e armazenadas, para garantir a transparência, já que os contatos mudam de mãos.

A ferramenta Conversations da HubSpot é um recurso gratuito do HubSpot CRM. Todas as empresas podem ter acesso a esta novidade e disponibilizá-la para seus clientes.

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