Neste mês de setembro a HubSpot liberou a sua integração com o Facebook Lead Ads.
É um recurso gratuito e está disponível em todos os planos do HubSpot Marketing, inclusive no plano FREE.
Importante: esse recurso é diferente do add-on "Ads", que você contrata como um recurso adicional da sua licença HubSpot e que continua sendo pago.
Por que o Facebook Lead Ads é importante?
Com o Facebook Lead Ads você cria um anuncio direcionado para a geração de leads.
Quando o lead visualiza o anúncio e tem interesse em saber mais, ele é convidado a revisar algumas informações do seu cadastro no facebook e compartilhá-la com o anunciante para que tenha acesso à oferta do anúncio.
Para o usuário, isso se torna uma facilidade em não ter que preencher nenhum cadastro, apenas precisa apertar um botão. E o anunciante recebe informações exatas para entrar em contato com os leads.
O que você ganha com isso:
Algumas pessoas ao submeterem os seus dados em formulários de sites usam um email secundário destinado para esses tipos de cadastro. Porém, os endereços de email que os usuários usam no Facebook são as suas contas de emails principais. Na minha opinião, essa é a principal vantagem dos anúncios de lead do Facebook.
E você, já está usando Anúncios de lead do Facebook em sua estratégia? Responda nos Comentários.
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Fonte: Lead Ads for HubSpot