Em um cenário de negócios acelerado, a produção de conteúdo se tornou um desafio para médias e grandes empresas. Gerenciar múltiplas plataformas, formatos e equipes pode ser uma verdadeira dor de cabeça.
Antes, a solução envolvia uma colcha de retalhos de ferramentas e módulos, exigindo um CMS aqui, um Marketing Hub acolá, e uma coordenação que raramente era eficiente. Mas, e se houvesse uma maneira de simplificar tudo isso?
Simplificação e Inovação no Acesso a Ferramentas
Para criar conteúdo na HubSpot, nossos grandes clientes, empresas com mais de 1000 funcionários, antes necessitavam do Módulo HubSpot Marketing Hub, que incluía Landing Pages. Para criar páginas do site, era necessário contratar o módulo HubSpot CMS (Content Management System).
Agora, com o lançamento do HubSpot Content Hub, dizemos adeus à complexidade e olá para a simplicidade e eficiência!
O que é o HubSpot Content Hub?
O HubSpot Content Hub consolida tudo que o antigo CMS oferecia, mais as ferramentas de produção de conteúdo do Marketing Hub. Com o CMS se despedindo, as ferramentas do Marketing Hub encontram uma nova casa.
Além disso, o Content Hub introduz ferramentas inéditas que prometem revolucionar o gerenciamento de conteúdo.
Aproveite o máximo do Marketing de Conteúdo com a HubSpot
O Problema
Grandes empresas lutam para manter suas estratégias de conteúdo ágeis e eficientes.
Com ferramentas dispersas por várias plataformas, a produção e gestão de conteúdo se torna fragmentada, aumentando os custos e reduzindo a eficácia das campanhas de marketing.
O Plano
A HubSpot desenvolveu o HubSpot Content Hub, um módulo que combina todas as funcionalidades necessárias para a produção e gerenciamento de conteúdo em uma única plataforma. Isso inclui ferramentas para criação de landing pages, blogs com IA, formulários dinâmicos, e funcionalidades avançadas como tradução com IA e testes A/B.
Para os clientes Enterprise, a HubSpot oferece ainda mais: gestão de equipes, multisites e funções sem servidor.
Como a sua vida e da sua equipe de Marketing pode melhorar
Imagine um mundo onde sua equipe de marketing opera em perfeita harmonia. Onde cada peça de conteúdo, de blogs a campanhas de email, é criada, gerenciada e otimizada sem esforço.
Com o HubSpot Content Hub, esse cenário, além de possível, é facilmente alcançável.
Suas campanhas se tornam mais coerentes e seu conteúdo mais impactante.
As novas ferramentas de IA permitem que sua equipe se concentre em estratégias criativas, enquanto a tecnologia cuida da execução.
O resultado? Uma máquina de marketing mais ágil e eficaz, pronta para capturar cada oportunidade no competitivo mercado de hoje.
Funcionalidades do HubSpot Content Hub para médias e grandes empresas
Funcionalidades do HubSpot Content Hub Professional incluem:
- Landing pages
- Website pages
- AI Blog
- Forms
- E mais: Premium hosting, AI assistants, Content embed, A/B testing, AI translation, Dynamic pages, Smart content for pages, Custom reporting, Content remix [Beta], Brand voice [Beta], Memberships, Podcasts [Beta].
Avanços Exclusivos para o HubSpot Content Hub Enterprise:
- Organização de equipes
- Multisites
- Registro de atividades
- Restrição de acesso ao conteúdo e dados
- Aprovações de conteúdo
- Funções sem servidor
- Objetos personalizados
Diferenciais do HubSpot Content Hub
Conheça cinco destaques do HubSpot Content Hub que podem beneficiar sua empresa:
- Maximizando eficiência: mantenha seu mecanismo de conteúdo afinado e operando em alta performance por todos os canais.
- Inovação com Inteligência Artificial: economize tempo e recursos com nossos geradores de blog e de imagens IA. Transforme conteúdos em novos formatos rapidamente com o Reutilização de conteúdo com IA (Content Remix).
- Conteúdo alinhado à sua Marca: o recurso Tom de Voz adapta o estilo e o tom da sua marca automaticamente em todos os conteúdos futuros.
- Gestão Centralizada de Conteúdo: crie e gerencie conteúdos dinâmicos e multiplataforma com facilidade.
- Otimização de Desempenho: garanta a entrega de conteúdo personalizado e envolvente nos momentos e locais certos.
Preço do HubSpot Content Hub
Para médias e grandes empresas:
- Professional: a partir de US$450/mês com 3 usuários inclusos. Usuário adicional a partir de $45/mês.
- Enterprise: a partir de US$1.500/mês com 5 usuários inclusos. Usuário adicional a partir de $75/mês.
Conclusão
Com a implementação e a consultoria NA5 do HubSpot Content Hub, sua grande empresa não apenas enfrentará os desafios de gerenciamento de conteúdo, mas também se destacará ainda mais no mercado.
Prepare-se para transformar completamente sua produção de conteúdo, tornando-a mais eficiente, escalável e alinhada com seus objetivos estratégicos. Com a NA5 e o HubSpot Content Hub, o futuro do marketing de conteúdo é agora.