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Tudo sobre a Certificação HubSpot para o SaaS

Tudo sobre a Certificação HubSpot para o SaaS

A Certificação HubSpot possui três cursos pouco conhecidos pelos gestores de SaaS B2B que ajudam no crescimento da empresa.

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Alcançar a excelência nos negócios é um processo de contínuo aprendizado. Estudar, desenvolver a sua equipe, estar antenado com as novidades empresariais são atitudes que estão diretamente ligadas ao desempenho de uma empresa. Para auxiliar seus parceiros, a HubSpot, desenvolveu uma série de cursos que conferem a Certificação HubSpot aos seus usuários. Destes, três ainda não são muito conhecidos pelo gestores de SaaS B2B e podem fazer a diferença.

Mesmo que você possua a Certificação HubSpot em alguma dessas certificações, vale a pena dar uma olhada e conferir as novidades. Todos os cursos foram atualizados e acompanham as novidades de um mercado que está sempre em evolução.

O Programa de Parceiros para Agências de Marketing ensina as equipes a comercializar, vender, entregar e expandir seus negócios com Inbound e o HubSpot. Os temas abordados vão desde marketing e vendas à retenção de clientes. Cada membro de sua equipe pode se focar no aprendizado do processo a que está dedicado.

As categorias de aprendizado são Marketing, Sell, Deliver e Grow. Cada uma focada no conteúdo especializado necessário para cada área de seu negócio. As aulas desta Certificação HubSpot estão mais curtas e fáceis de compreender, com novos exemplos de cases de sucesso para que possa se inspirar. Para facilitar o entendimento, foram incluídas transcrições nos vídeos das aulas.

Já pensou em aprender mais sobre o Inbound?

Desde o seu lançamento, em 2013, o curso de Inbound já recebeu duas grandes atualizações para mantê-lo alinhado com as mudanças que ocorrem nesta área. Agora em 2018, a mais nova melhoria já está no ar.

A grande novidade dentro da Certificação HubSpot é o curso de Inbound Marketing. Focado em desenvolver as equipes de marketing digital que desejam construir uma máquina de Marketing de entrada.

Para isso, ele aborda os fundamentos do inbound marketing, clusters de tópicos de SEO, estratégia de conteúdo de longo prazo, promoção de mídia social, blogs, fundamentos de conversão, promoção de leads, marketing de conversação, habilitação de vendas e marketing para clientes.

Já os cursos Certificação de Entrada e Inbound Sales tiveram seus conteúdos modernizados. O Certificação de Entrada deixou de ser focado apenas em estratégias e táticas de marketing. A formação agora também ensina a administrar uma empresa de entrada, de marketing à vendas e serviços. Estas aulas são ministradas por executivos da HubSpot, como Dharmesh Shah, Brian Halligan, Katie Burke, Alison Elworthy e Mark Kilens.

Focado nas equipes de vendas internas que estão fazendo uma prospecção ativa e passiva, a Certificação HubSpot Inbound Sales inclui novas táticas para fornecer um melhor entendimento de onde as vendas de entrada se encaixam.

E você, já conhece a Certificação HubSpot?  Tem alguma certificação inbound?  Comente

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