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Aumente suas vendas com insights extraídos do HubSpot CRM

Aumente suas vendas com insights extraídos do HubSpot CRM

Investir em ferramentas que possibilitem conhecer os interesses dos clientes é a melhor estratégia. HubSpot CRM é a mais eficaz de atingir essa meta. Veja!

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Para aumentar o retorno da equipe de vendas, estar bem informado sobre os hábitos e necessidades dos clientes já conquistados e dos potenciais é fundamental. Informação é poder e também a chave do sucesso para o seu negócio. Mas como conseguir os dados de maneira prática e organizada?

Se a sua empresa aposta na comunicação digital, um dos caminhos mais eficientes para extrair insights relevantes para o seu time de Vendas e Marketing, a melhor plataforma é o HubSpot CRM, uma ferramenta de prospecção de qualidade, que fornece um mapeamento completo e preciso dos visitantes do site de sua empresa.

Quem enfrenta diariamente os desafios de vendas, sabe que o consumidor está criterioso, empoderado e cheio de opções. Para convencer, não adianta apenas prometer que tudo vai mudar. É preciso ir além, conhecer hábitos, necessidades e desejos do consumidor, entender como seu produto ou serviço pode atendê-lo e também a hora certa de abordar.

Para ajudar, o HubSpot CRM entra em campo e detecta os endereços de IP associados a cada visualização em seu site. A ferramenta é capaz de identificar o nome da empresa do visitante, localização, número de vezes em que entrou no site, páginas visualizadas e outros dados importantes.

Essas informações ajudarão sua equipe comercial a elaborar estratégias de vendas mais assertivas. Eles poderão fazer uma relação, por exemplo, de funcionários de empresas que têm visitado o site, quais são as áreas de interesse deles, como eles têm navegado e então elaborar uma abordagem com foco nessas necessidades.

Com a funcionalidade de prospecção do HubSpot CRM você ainda pode adicionar filtros e selecionar os visitantes por cidade e estado. Você também consegue identificar os clientes ou prospects que mais se engajam com seu conteúdo e que tipo de navegação eles fazem no seu site.

Outra possibilidade é procurar por um cliente já existente e conhecer melhor os hábitos de navegação dele dentro da sua página para oferecer produtos e serviços alinhados aos interesses dele.

O HubSpot CRM ainda envia um relatório diário por e-mail das visitas em seu site e já dentro dos filtros pré-selecionados. Interessante, não?

Você já tem o HubSpot CRM? Acredita que ele poderia facilitar o dia a dia do seu time de vendas? Consulte-nos! Nós podemos te ajudar.

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