NA5

Blog NA5

Como mesclar contatos em caso de duplicidade?

Caso o WhatsApp gere um novo contato, devido ao número de telefone utilizado pelo usuário ser diferente do cadastrado na HubSpot, veja como mesclar em um único contato

Publicado em por

Após identificar a duplicidade de um contato no CRM da HubSpot você pode abrir a página do contato na HubSpot e cilcar em Actions > Merge (Ações > Mesclar).

merge-mesclar-contatos-duplicados-hubspot

Em seguida, selecione o outro contato que deseja ser mesclado. E pronto! Todas as informações registradas nos dois contatos serão unidas em uma única timeline.  

Usuários Professional e Enterprise de qualquer módulo da HubSpot podem ainda utilizar a ferramenta "Manage Duplicate Contacts" para avaliar possíveis contatos duplicados em toda sua base. Para isso basta selecionar no Menu Principal "Contacts > Contacts" e em seguida clicar no botão "Actions >  Manage Duplicates". 

Pronto! Uma nova página se abrirá com uma lista de possíveis contatos duplicados identificados pela Inteligência Artificial da HubSpot. 

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Potencialize seu HubSpot Enterprise

Toda terça-feira à tarde, você receberá uma dica para aprender a fazer mais com seu HubSpot Enterprise em menos de 5 minutos.