NA5

Blog NA5

Utilize emojis nas conversas de WhatsApp

Aprenda como inserir emojis nas conversas feitas na interface de atendimento

Publicado em por

Emojis são ótimas ferramentas para deixar as conversas entre pessoas e empresas mais humanas e dinâmicas

Para utilizá-los na interface de atendimento Twilio Flex, basta acessar a interface de atendimento e selecionar a conversa na qual você deseja inserir um emoji. 

Em seguida, selecione o ícone “🙂” acima do campo para digitar as mensagens e escolha o emoji que gostaria de enviar.

Como utilizar emojis no atendimento

O emoji será inserido no campo de mensagem, onde você poderá escrever uma mensagem para acompanhá-lo. Por fim, basta selecionar o botão verde no canto inferior direito para que sua mensagem com o emoji seja enviada ao contato.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Potencialize seu HubSpot Enterprise

Toda terça-feira à tarde, você receberá uma dica para aprender a fazer mais com seu HubSpot Enterprise em menos de 5 minutos.