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Meu HubSpot não carrega dentro do Twilio Flex. E agora?

Escrito por NA5 Labs: Especialistas em HubSpot | Nov 25, 2020 3:00:00 AM

Para que você possa carregar o HubSpot dentro da interface do Twilio Flex é preciso que o agente (P.A. - ponto de atendimento) esteja previamente logado no HubSpot.

 

Se mesmo logado no HubSpot você ainda não conseguiu carregar o HubSpot, continue a leitura.

 

Dica: Normalmente as configuração padrão do Navegador é o suficiente para funcionar o Twilio Flex com o HubSpot.

De acordo com a configuração do navegador do agente, pode acontecer do agente estar logado no HubSpot e mesmo assim a página da HubSpot ainda não carregar dentro do Flex. Geralmente quando isso acontece, o problema está relacionado com as configurações de "cookies" no navegador, evitando que as credenciais do HubSpot sejam carregadas dentro do Twilio Flex.

Você pode habilitar para o seu navegador aceitar Cookies ou especificar para sempre aceitar cookies do HubSpot e do Twilio Flex.

Acessar configurações do Cookie no Chrome

Para acessar as configurações de Cookies no navegador Chrome, cole o endereço  "chrome://settings/cookies" no navegador, ou clique nos ícone de "3 pontinhos" no canto superior direito Google Chrome e escolha "Configurações".

 

Habilitar cookies

Verifique se o seu navegador está permitindo cookies.

Habilitar cookies sempre para HubSpot e Twilio Flex

Para garantir que sempre os cookies funcionem para o HubSpot, Twilio Flex e NA5, em "Privacidade e segurança", escolha "Cookies e outros dados do site" e adicione em "Sites que podem usar cookies sempre: 

  • https://flex.twilio.com
  • https://app.hubspot.com
  • https://app.na5.com.br