na5.com.br/ajuda

O que fazer quando a mensagem "20104 - Access Token has expired or expiration date is invalid" aparece no Debugger da Twilio?

Escrito por NA5 Labs: Especialistas em HubSpot | Nov 25, 2020 3:00:00 AM

Esses avisos são quase sempre acionados quando um agente não efetua o logoff da interface do Flex (Flex-UI) ao fechar o navegador, ou coloca sua estação de trabalho (desktop) em repouso (sleep). Quando o agente retornar e os serviços da Twilio são reconectados, caso o Token tenha expirado, essa mensagem irá aparecer.

 

A Twilio sugere que você gerencie as notificações dos alertas via https://www.twilio.com/console/debugger/alert-triggers. Infelizmente, a Twilio não tem uma forma de silenciar completamente estas notificações 20104.

 

Complementarmente, seria uma prática recomendada para seus agentes fazerem o logoff da interface do usuário do Flex quando eles saírem, independente do período de tempo. Essa seria a solução ideal para sanar os avisos do depurador (debugger).

 

Este FAQ foi criado a partir da orientação do time de suporte da Twilio via chamado em 17 abril de 2020. Caso você tenha alguma outra dúvida relacionada a este erro, ou para uma resposta atualizada, recomendamos você abrir um chamado diretamente com a Twilio.